sexta-feira, 9 de abril de 2010

Viagem

Escrito a 7 de Abril 2010

Estou cá,
mas estou fora de mim.
Estou em sítios inalcansáveis
num universo dentro de mim.
A viagem é confortável,
vejo e revejo coisas
que não sabia fazerem parte de mim.
Cenas vividas, imagens apreendidas,
sou uma imensidão de coisas,
conscientes e inconscientes
com significado ou sem.
Sei que sou algo que transcende o meu corpo,
que existe para além dele.
Descobre caminhos e recantos
apesar de não os conhecer
atrevo-me a explorá-los.
e ver o que se passa,
o que sente perante o desconhecido,
infinitamente conhecido.
O trazer ao de cima,
o levantar a poeira,
arruma-se a casa
para a preparamos para receber o Sol.
A verdadeira felicidade
começa bem dentro de nós,
quando a nossa alma canta,
nada a poderá silenciar.
Quando a nossa alma é luz pura,
nenhuma escuridão a pode apagar,
pois da escuridão sobre vêm a luz,
do amor brota a paz,
a procura, a busca é continua, incessante e infinita
tal como nós.

3 comentários:

  1. Por este cantinho me passeio
    Sem receio
    Porque é sempre lindo o que leio

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, obrigado Vitor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então?E escrever?...visite o meu blogue para conhecer a minha filha...foi a sua bênção das pastas,foi bonito!

    Bj*

    ResponderEliminar